As proximidades do Centro Cultural da Univates se encherão de música neste domingo, a partir das 15h30, com o projeto Gramado Cultural. A atividade é gratuita e convida a comunidade para ocupar os espaços públicos da cidade de forma saudável e consciente.
Em caso de chuva, o evento será transferido para o dia 1º de maio. A programação também conta com feira de designers e artesãos locais. Assim como food trucks, distribuição de bergamotas e com a parceria da Natumate, com água-quente e chimarrão.
Para embalar a tarde, também haverá a participação do projeto “Som das cores”, promovido pelo músico Rogerinho e pela artista Maiara Bauer, além de um palco aberto para músicos interessados em mostrar seu talento. Palets e puffs também estarão disponíveis pelo gramado.
De acordo com a supervisora do Núcleo de Cultura da universidade, Mariana Heemann Betti, são esperadas mais de 400 pessoas para o encontro no domingo. “Temos muitos jovens, famílias e alunos que moram próximo da universidade, é importante proporcionar a eles um ambiente de trocas culturais e entretenimento saudável durante o final de semana”, destaca.
A supervisora ainda ressalta que a entidade busca aproximar a cultura da comunidade, com espetáculos gratuitos, oficinas, exposições e projetos culturais. Para este ano, o núcleo também programa novos shows no Teatro Univates, assim como outras programações.
Acompanhe nossas redes sociais: WhatsApp / Instagram / Facebook.