Ainda em busca da primeira vitória na Série B do Campeonato Brasileiro, o Grêmio terá um time repleto de mudanças para enfrentar o Guarani na terceira rodada. Entre retornos e baixas, Roger Machado terá que mexer em todos os setores. A partida ocorre hoje, às 16h30min, na Arena.
O feriado com futebol pode ser a redenção gremista na segunda divisão. Com um empate e uma derrota, o Tricolor entra na rodada ocupando a 17ª colocação da tabela, dentro da zona de rebaixamento.
Para mudar o cenário, Roger terá dois importantes acréscimos: Diego Souza, artilheiro no ano, e o lateral-esquerdo Nicolas, jogador que mais participou em gols na temporada, serão reforços para tornar a equipe mais ofensiva.
O centroavante volta na vaga de Elias e traz consigo a responsabilidade de ser o goleador das últimas duas temporadas. Enquanto o lateral retoma o lugar de Diogo Barbosa tendo participado de sete gols no ano, sendo cinco assistências. Outra provável mudança é a entrada do veterano Edílson na lateral-direita.
Baixa de Ferreira
Ao mesmo tempo em que conta com reforços, Roger tem uma baixa importante. O atacante Ferreira voltou a sentir dores no músculo adutor da coxa direita e precisou deixar o último treino. O camisa 10 não terá condições de enfrentar o Guarani. Elias e Gabriel Teixeira disputam a vaga para o seu lugar.
O provável time do Grêmio tem Brenno; Edílson, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Villasanti, Bitello e Lucas Silva; Campaz, Elias (Gabriel Teixeira) e Diego Souza.
Acompanhe nossas redes sociais: WhatsApp / Instagram / Facebook.