O feriado de Tiradentes terá jogos no Clube Sete de Setembro, a partir das 9h15min desta quinta-feira. Os jogos serão apenas pela segunda divisão.
A abertura fica por conta do Saragossa que enfrenta o Meketrefe de olho na liderança da competição. Já o adversário busca os primeiros pontos no torneio.
Quem também busca conquistar a primeira vitória são Parceria e Kanxeiros. As equipes enfrentam Afusi e Alcatraz, respectivamente.
A classificação da segunda divisão tem o Arranca Toco/SL na liderança com 15 pontos, seguido de Saragossa (12 pontos), Kitufo (10), Afusi e Copeiros (9), Coringa (7), Dinamite e Alcatraz (6), JéDuCa (5), Smoke (4), Arranca Toco/Ouro Seg (3), Kanxeiros (1), Parceria e Meketrefe (sem pontuar).
6ª rodada
9h15min
Meketrefe x Saragossa
10h40min
Afusi x Parceria
11h50min
Kanxeiros x Alcatraz
13h
Coringa x Kitufo
14h10min
JéDuCa x Dinamite
15h20min
Arranca Toco/SL x Copeiros
16h30min
Arranca Toco/OuroSeg x Smoke
Acompanhe nossas redes sociais: WhatsApp / Instagram / Facebook.