Existem filmes que tem uma temática tão arrebatadora que a produção consegue atrair na mesma proporção que gera repulsa. É o caso de “Eu Sou Todas as Meninas”, filme disponível na Netflix que trata sobre tráfico de mulheres e crianças e pedofilia.
A trama lida com a investigação de um assassinato pela detetive Jodie Snyman, obcecada em acabar uma gangue de traficantes de crianças. Ela é desviada para essa morte aparentemente desconectada, como forma de repreensão pela falta de resultados práticos recentes. Mas é claro que o assassinato, com a vítima marcada com as iniciais de uma menina desaparecida há décadas, está intimamente relacionado com a linha de investigação de Jodie, o que a faz mergulhar ainda mais profundamente no caso.
Mais do que uma boa narrativa sobre investigação, o filme consegue transpor uma experiência vívida de ansiedade, asco e preocupação. Você se importa com o que acontece na tela.
“Eu Sou Todas as Meninas” é um filme intenso que vale o investimento. A obra está disponível na Netflix.
Assista ao trailer:
Você pode conferir o Na Sua Tela de segunda a sexta-feira, sempre às 13h45 e 17h45 na programação da Rádio A Hora 102.9.
Ouça a edição desta terça-feira (19):
Acompanhe nossas redes sociais: WhatsApp / Instagram / Facebook.