Liberado motorista que atropelou homem na BR-386

Atropelamento em Marques de Souza

Liberado motorista que atropelou homem na BR-386

Após ser preso pela PRF, condutor responderá pelo crime de trânsito em liberdade

Liberado motorista que atropelou homem na BR-386
Foto: Divulgação
Marques de Souza

O motorista suspeito de matar um homem de 41 anos atropelado na BR-386 responderá ao homicídio de trânsito em liberdade. Ele foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) a cerca de 10 km do local do acidente. Após ser ouvido, o condutor, de 44 anos, foi liberado.

LEIA MAIS: Executivo de Marques de Souza cobra liberação de passarela na BR-386

O crime ocorreu na manhã desta segunda-feira (18). Por volta das 6h da manhã, no km 325, em Marques de Souza, a vítima teria sido atingida primeiro por uma van. Depois, um Peugeot 207 vermelho, emplacado em Parobé, atropelou-a, o que teria causado a morte.

O corpo da vítima, identificada como Alexandre Pelenz, de 40 anos, morador de Travesseiro, foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML), de Lajeado.

O acidente ocorreu abaixo de uma passarela que ainda não foi liberada. A obra faz parte do plano de duplicação da BR-386 na região. Após o caso, populares teriam removido tapumes da estrutura e passaram a utilizá-la.

De acordo com a delegada Márcia Bernini, a apuração dos fatos continua. Após ter sido ouvido, como não houve flagrante, o motorista tem o direito de acompanhar o restante do processo em liberdade. “Vamos apurar todos as circunstâncias vinculadas à situação”, afirmou. Outras testemunhas do acidente devem ser ouvidas nos próximos dias.


Acompanhe nossas redes sociais: WhatsApp Instagram / Facebook.

Acompanhe
nossas
redes sociais