O zagueiro Denis Pereira e o atacante Lucas Costa não integram mais o elenco do Clube Esportivo Lajeadense. Os dois atletas foram dispensados por indisciplina. A informação foi confirmada pela direção do Alviazul neste sábado (16), após a vitória por 1 a 0 sobre o Guarani-VA, pela 2ª rodada da Divisão De Acesso. Ao longo da semana os dois atletas terão a rescisão contratual publicada no Boletim Informativo Diário (BID).
LEIA TAMBÉM: Com um a menos, Lajeadense estreia em casa com vitória sobre o Guarani-VA
Sem especificar as atitudes que colocaram fim na passagem dos atletas pelo Alvaizul, o Executivo de Futebol do Lajeadense, Renê Franco, afirmou que não se trata de questões técnicas, visto que ambos foram aproveitados nos amistosos e na estreia da equipe na competição estadual. Lucas Costa chegou a ser titular diante do Avenida, em Santa Cruz do Sul. “Por pouco profissionalismo fora de campo. Tiveram problemas por aí… Comportamento extracampo acabou atrapalhando”, definiu o dirigente.
Dênis Pereira pertence ao Fluminense. O clube carioca pagava os salários do defensor de 20 anos. Lucas Costa de 23 anos foi um dos primeiros reforços anunciados nesta temporada. O técnico do Lajeadense, Gelson Conte, afirmou que a decisão de retirar os atletas do elenco foi bem recebida pelos demais jogadores, que segundo o comandante estão inseridos no projeto de recolocar o Alviazul na elite do futebol gaúcho. Para suprir as saídas o clube do Vale do Taquari vai analisar opções do mercado.
Acompanhe nossas redes sociais: WhatsApp / Instagram / Facebook.