Dois homens em uma moto foram pegos com 23 pedras de crack no bairro Caieira, em Taquari. O veículo em que estavam também era roubado. A Brigada Militar prendeu os indivíduos, de 23 e 29 anos, no começo da tarde desta terça-feira (12).
LEIA MAIS: Brigada prende homem por atropelamento em Taquari
A polícia foi chamada através do 190 para a Rua Adão Junqueira dos Santos, onde um dos homens circulava com uma Fazer preta na tentativa de vendê-la por um preço abaixo do mercado. Quando chegou ao local, a BM avistou a motocicleta com dois suspeitos.
Na abordagem, a droga foi encontrada com um deles. Ao verificarem a placa da moto no sistema, os agentes constataram que ela havia sido furtada na segunda-feira (11), em Portão.
Os indivíduos foram presos em flagrante por tráfico e receptação de veículo. Eles foram conduzidos à delegacia de Taquari.
Acompanhe nossas redes sociais: WhatsApp / Instagram / Facebook.