Forquetense derruba invencibilidade do Sete e se aproxima da final

ARROIO DO MEIO

Forquetense derruba invencibilidade do Sete e se aproxima da final

No jogo da volta, o Sete de Setembro terá que ganhar para levar a definição da vaga aos pênaltis

Forquetense derruba invencibilidade do Sete e se aproxima da final
Forquetense virou o placar e ficou perto de vaga para a final (Crédito: Elton de Andrade)
Arroio do Meio

Com poucos jogos no futebol amador da região devido a chuva, as atenções voltaram-se neste domingo (03) para Arroio do Meio, onde dois tradicionais clubes iniciaram a disputa por uma vaga na final do Campeonato Municipal de Futebol. Melhor time da fase classificatória, o Sete de Setembro perdeu para o Forquetense por 3 a 1, mesmo jogando em seu campo. O resultado deixa o time da localidade de Forqueta a um empate de se classificar para a decisão.

Logo no começo do jogo, o Sete abriu o placar com Joceir. Ainda no primeiro tempo o Forquetense empatou com Lucas. Na etapa complementar, Maninho virou o jogo e o último gol saiu com Estieven: 3 a 1 para os visitantes, que ainda derrubaram o único time que tinha 100% de aproveitamento na disputa municipal. Nos aspirantes o Sete levou a melhor por 4 a 1. Na partida da volta, o Sete de Setembro precisa vencer para levar a definição da vaga para os pênaltis.

LEIA TAMBÉM: Chuva provoca adiamento de jogos pela região

Goleadas em Nova Bréscia
A sexta rodada do Campeonato Municipal de Nova Bréscia teve duas goleadas: o Juventude superou o Esperança por 5 a 2. O Canarinho goleou o Imigrante por 4 a 1. Nos aspirantes os dois jogos terminaram empatados em 1 a 1.

Em Bom Retiro do Sul, o Rudibar goleou o Bragantinou por 4 a 1. Nos aspirantes o Bragantino levou a melhor por 3 a 2. O Floriano venceu o Grêmio duas vezes: 2 a 1 nos titulares e 2 a 0 nos aspirantes.

Acompanhe nossas redes sociais: Instagram / Facebook.

Acompanhe
nossas
redes sociais