Em nota divulgada neste domingo, o Internacional informa que foi identificado o torcedor que arremessou um celular no volante Lucas Silva, do Grêmio, durante o clássico Gre-Nal disputado nesse sábado, 19, no Estádio Beira-Rio.
De acordo com o clube, a identificação ocorreu ainda no sábado, após diligência internas por meio da vice-presidência de Administração.
“Assim, foi lavrado o registro da ocorrência junto à Polícia Civil, bem como foram adotadas as diligências de informação no âmbito esportivo”, informa o Inter.
Neste domingo, 20, em entrevista à Rádio Gaúcha, a chefe de Polícia do RS, delegada Nadine Anflor, também confirmou que o torcedor já foi identificado. Contudo, ainda é tratado como suspeito e deve prestar depoimento nesta segunda, 21.
O aparelho atingiu o rosto do atleta gremista, durante comemoração dos jogadores no terceiro gol do Grêmio na vitória por 3 a 0 sobre o Inter, no jogo de ida da semifinal do Campeonato Gaúcho. Lucas Silva sofreu um corte na boca e precisou ser substituído logo após o incidente.