Na tarde desta quinta (24), foi preso um homem suspeito da morte de Angélica Maria Tonini. O suspeito, de 41 anos, estava em liberdade condicional por crime de roubo em Santa Maria e foi preso em sua casa, no bairro Bela Vista, em Arroio do Meio.
O homem admitiu a autoria do crime. O celular da vítima foi repassado pelo suspeito, o que levou até a identificação do suspeito. De acordo com ele, antes do crime, ambos consumiram drogas. Depois disso, fez Angélica desmaiar por asfixia ao lhe estrangular. Por fim, a matou batendo diversas vezes com um pedaço de madeira em sua cabeça.
A investigação durou 18 dias. A captura foi uma ação da Polícia Civil, com atuação conjunta de agentes de Arroio do Meio e Cruzeiro do Sul. O homem foi recolhido ao presídio estadual de Arroio do Meio.
Relembre o caso
Angélica desapareceu no dia 31 de janeiro, ao pedir para se ausentar do local de trabalho por alguns minutos. Uma semana depois, no dia 6 de janeiro, um cadáver foi encontrado no parque Pérola do Vale, área central de Arroio do Meio.