Docile lança linha de balas cremosas

Opinião

Thiago Maurique

Thiago Maurique

Jornalista

Coluna publicada no caderno Negócios em Pauta.

Docile lança linha de balas cremosas

Novo lançamento da Docile, as balas Creamy já estão disponíveis, com a promessa de surpreender pela textura e sabor intenso. O produto pode ser encontrado nos supermercados, pontos de venda do varejo especializado e no e-commerce da empresa, em pacotes de 100g nos sabores Morango Supremo, Caramelo Intenso e Café Envolvente.

Diretor de marketing da Docile, Ricardo Heineck destaca atributos que começam pela embalagem e a facilidade de abrir os pacotes. “A Creamy, chega com a proposta de uma nova experiência que só a marca vai proporcionar aos consumidores.”

Diretor comercial de Mercado Interno da Docile, Silvio Baroni Jr. afirma que, além de ampliar o portfólio da empresa, Creamy é sinônimo de inovação. “Agrega valor a categoria que atuamos e atende a necessidade de um público cada vez mais exigente, que busca por indulgência sem deixar de lado a qualidade.”


• Clube Desco – O Grupo Imec lança no dia 25 de fevereiro será lançado o Clube Desco, programa de benefícios e relacionamento que concede descontos e vantagens exclusivas a clientes cadastrados. O programa vale tanto pessoa pessoa física quanto donos de pequenos e médios negócios. Para participar e ter acesso aos descontos exclusivos, o cliente pode realizar o pré-cadastro em uma das lojas Desco.

• BRF eleva faturamento – A companhia de alimentos BRF reportou na terça-feira um lucro líquido de R$ 932 milhões de reais no quarto trimestre de 2021, avanço de 3,3% no comparativo anual. A receita líquida obtida pela companhia nos três últimos meses do ano somou 13,72 bilhões de reais, elevação de 19,6% na comparação com 2021. No desempenho anual, entretanto, o lucro caiu 68,5%, ficando em R$ 437 milhões, contra R$ 1,39 bilhão em 2020.


Acompanhe nossas redes sociais: Instagram / Facebook.

Acompanhe
nossas
redes sociais