Novo lançamento da Docile, as balas Creamy já estão disponíveis, com a promessa de surpreender pela textura e sabor intenso. O produto pode ser encontrado nos supermercados, pontos de venda do varejo especializado e no e-commerce da empresa, em pacotes de 100g nos sabores Morango Supremo, Caramelo Intenso e Café Envolvente.
Diretor de marketing da Docile, Ricardo Heineck destaca atributos que começam pela embalagem e a facilidade de abrir os pacotes. “A Creamy, chega com a proposta de uma nova experiência que só a marca vai proporcionar aos consumidores.”
Diretor comercial de Mercado Interno da Docile, Silvio Baroni Jr. afirma que, além de ampliar o portfólio da empresa, Creamy é sinônimo de inovação. “Agrega valor a categoria que atuamos e atende a necessidade de um público cada vez mais exigente, que busca por indulgência sem deixar de lado a qualidade.”
• Clube Desco – O Grupo Imec lança no dia 25 de fevereiro será lançado o Clube Desco, programa de benefícios e relacionamento que concede descontos e vantagens exclusivas a clientes cadastrados. O programa vale tanto pessoa pessoa física quanto donos de pequenos e médios negócios. Para participar e ter acesso aos descontos exclusivos, o cliente pode realizar o pré-cadastro em uma das lojas Desco.
• BRF eleva faturamento – A companhia de alimentos BRF reportou na terça-feira um lucro líquido de R$ 932 milhões de reais no quarto trimestre de 2021, avanço de 3,3% no comparativo anual. A receita líquida obtida pela companhia nos três últimos meses do ano somou 13,72 bilhões de reais, elevação de 19,6% na comparação com 2021. No desempenho anual, entretanto, o lucro caiu 68,5%, ficando em R$ 437 milhões, contra R$ 1,39 bilhão em 2020.