Novo “Massacre da Serra Elétrica” é a experiência perfeita para quem gosta do gênero

Na Sua Tela

Novo “Massacre da Serra Elétrica” é a experiência perfeita para quem gosta do gênero

"O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface" estreou na Netflix, ignora sequência de filmes e dá sequência direta ao filme original, lançado em 1974

Novo “Massacre da Serra Elétrica” é a experiência perfeita para quem gosta do gênero
"O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface" (Yana Blajeva / ©2021 Legendary, Courtesy of Netflix)

Há 48 anos, a cidade de Harlow, no interior do Texas, é atormentada pela história de quatro adolescentes mortos por um assassino com uma motosserra, que nunca foi encontrado. Agora, um novo grupo de jovens, movidos pelo ideal hipster, voltam àquele lugar para preparar terreno para investimentos. Contudo, o que eles não esperavam, é que a lenda do assassino da serra elétrica é verdadeira e ele continua vivo.

Esta é a premissa do novo “O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface”, que estreou neste fim de semana na Netflix. Neste novo filme, nenhuma das outras sete obras da franquia é considerada. A exemplo de “Halloween”, lançado em 2018, o novo Massacre é uma continuação direta do filme original, lançado em 1974. 

A ideia, é claro, é proporcionar uma experiência de horror ao espectador. E como já falamos antes por aqui, o gênero terror é sinônimo para metáfora sobre medos contemporâneos. Nesta nova obra, vamos ter observações sobre gentrificação, racismo e, claro, o medo da cultura armamentista arraigada ao Texas.

Tudo isso enquanto um assassino canibal caça jovens com uma motosserra. Assista. Você vai se divertir.

Veja o trailer:

Você pode conferir o Na Sua Tela de segunda a sexta-feira, sempre às 13h45 e 17h45 na programação da Rádio A Hora 102.9.

Ouça a edição desta segunda-feira (21):


Acompanhe nossas redes sociais: Instagram / Facebook.

Acompanhe
nossas
redes sociais