Suspense que explora a paranoia do mundo conectado é destaque do streaming

Na Sua Tela

Suspense que explora a paranoia do mundo conectado é destaque do streaming

"Kimi: Alguém Está Escutando", de Steven Soderbergh, chegou nesta sexta-feira (11), na HBO Max

Suspense que explora a paranoia do mundo conectado é destaque do streaming

O suspense, assim como o terror, no cinema sempre é um bom tradutor dos medos e receios do seu tempo. Hoje, com a pandemia de covid-19, o home office, a internet das coisas e essa sociedade de desempenho que estamos inseridos, ele inspira novas histórias. E uma delas estreia hoje na HBO Max: “Kimi: Alguém Está Escutando”, de Steven Soderbergh.

A trama traz Zoë Kravitz, a filha de Lenny Kravitz, como Angela Childs, uma analista de tecnologia que revisa fluxos de dados para uma grande corporação. Tudo vai bem – dentro do possível, ao menos, até que ela ouve algo estranho durante uma de suas análises. Devido aos protocolos de segurança, o ideal é que ela leve a informação pessoalmente à sua gestão.

Contudo, Angela sofre agorafobia. Ou seja, ela tem medo de ficar em situações ou locais sem uma maneira de escapar facilmente. Por isso, sair de casa e ir até o escritório é algo muito desafiador e até doloroso. E é a partir deste plot que a trama de conspiração se desenvolve. Mais do que um bom suspense, o filme joga luz sobre o cenário social do presente.

“Kimi: Alguém Está Escutando” é uma grande chance de nos vermos no espelho e está disponível na HBO Max. É a melhor pedida para o seu fim de semana.

Assista ao trailer:

Você pode conferir o Na Sua Tela de segunda a sexta-feira, sempre às 13h45 e 17h45 na programação da Rádio A Hora 102.9.

Ouça a edição desta sexta-feira (11):


Acompanhe nossas redes sociais: Instagram / Facebook.

Acompanhe
nossas
redes sociais