Operação policial conjunta prende três pessoas por associação ao tráfico

POLÍCIA

Operação policial conjunta prende três pessoas por associação ao tráfico

Valor estimado da droga apreendida é de R$ 500 mil

Operação policial conjunta prende três pessoas por associação ao tráfico
(foto: divulgação)
Lajeado

Uma operação policial conjunta entre Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) da Polícia Civil e Força Tática da Brigada Militar, prendeu três indivíduos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Durante o cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão nos bairros Morro 25, São Cristóvão, São Bento e Jardim do Cedro, foram apreendidos cerca de 4,7 quilos de cocaína, sendo que entre eles mais de 2.500 “pinos” já fracionados para a venda. Também foram apreendidos telefones celulares,  um simulacro de arma de fogo, quantia de dinheiro em espécie e quatro veículos, sendo dois carros e duas motos.

Os presos são pessoas que ocupam posição de gerência na venda e armazenamento da droga, em especial cocaína, sendo que o valor de venda estimado para a apreensão é de aproximadamente R$ 500 mil.

Os presos foram autuados na DRACO e depois levados ao Presídio Estadual de Lajeado. A ação integra a estratégia da Polícia Civil e da Brigada Militar de trabalhar de maneira integrada e combater os mais altos níveis do tráfico de drogas na região. A operação contou com apoio das Delegacias de Lajeado, DEAM, Estrela, Bom Retiro do Sul e Fazenda Vilanova e inteligência da Brigada Militar e Canil da Brigada Militar.

Acompanhe
nossas
redes sociais