Polícia pede auxílio da comunidade para identificar suspeito

DESAPARECIMENTO EM ARROIO DO MEIO

Polícia pede auxílio da comunidade para identificar suspeito

Vídeo onde jovem aparece na companhia de homem foi divulgado nesta quarta-feira (09)

Polícia pede auxílio da comunidade para identificar suspeito
Vídeo onde jovem aparece na companhia de homem foi divulgado na última quarta-feira (09) (Foto: Reprodução)
Arroio do Meio

A Polícia Civil (PC) publicou imagens de câmeras de segurança onde aparece Angélica Maria Tonini, 20 anos, que está desaparecida desde o dia 31 de janeiro. No vídeo a jovem caminha em direção do parque Pérola do Vale na companhia de um homem que a polícia tenta identificar.

O registro é da tarde do dia 31 de janeiro, pouco depois da moradora de Arroio do Meio deixar a loja que trabalhava para resolver problemas particulares. Desde então não há outras informações sobre o paradeiro dela.

Familiares confirmam que corpo encontrado é de jovem desaparecida
Moradora de Roca Sales está desaparecida

Um cadáver foi encontrado no domingo (06) no parque Pérola do Vale, área central de Arroio do Meio. Familiares de Angélica confirmaram para o Grupo A Hora que o corpo pertence a jovem que é natural de Roca Sales.

De acordo com o Delegado responsável pela investigação, Dinarte Marshall, informações podem ser repassadas para a polícia através dos telefones: (51) 9 8468-6610 e (51) 3716-1264. O delegado relata que um dos pontos da investigação é apurar a identidade do homem que aparece no vídeo. “Não temos informações sobre ele, por isso a ajuda da comunidade é importante”, acrescenta.

A polícia aguarda o resultado da perícia para confirmar a identificação do corpo encontrado no último domingo.

Acompanhe
nossas
redes sociais