Polícia investiga se homicídio ocorreu por retaliação a estupro

LAJEADO

Polícia investiga se homicídio ocorreu por retaliação a estupro

Cezar Antônio Portes de Maman, 38 anos, foi morto a tiros na noite deste domingo (06)

Polícia investiga se homicídio ocorreu por retaliação a estupro
Lajeado

Pode se tratar de uma retaliação a crimes de violência sexual a motivação para a morte de um homem, em Lajeado, na noite deste domingo (06). A Polícia Civil (PC) trabalha com a linha de investigação após as primeiras diligências sobre o caso terem sido feitas nesta segunda-feira (07).

Conforme o Delegado substituto da Delegacia de Polícia (DP) de Lajeado, Juliano Stobbe, nenhuma hipótese pode ser confirmada ou descartada, mas uma das possibilidades é que o homicídio tenha ocorrido por vingança a supostos crimes de estupro. “Existe um registro de ocorrência e informações extraoficiais de outros casos que envolvem a vítima”, revela.

LEIA TAMBÉM: Homem é morto a tiros em Lajeado

Sobre o caso
Cezar Antônio Portes de Maman, 38 anos, foi morto a tiros na noite deste domingo (06) em Lajeado. O homem guiava um veículo na rua Borges de Medeiros quando foi atingido por diversos disparos por arma de fogo. O carro ainda seguiu por alguns metros antes de colidir na grade de uma casa. A vítima morreu no local. Cezar tinha antecedentes por furto, roubo, desobediência, lesão corporal, estelionato e ameaça.

Acompanhe nossas redes sociais: Instagram / Facebook.

Acompanhe
nossas
redes sociais