A série policial em que tudo é improviso

NA SUA TELA

A série policial em que tudo é improviso

"Murderville" estreou na Netflix e traz a cada episódio um astro de Hollywood para contracenar com o comediante Will Arnett - sem roteiro

A série policial em que tudo é improviso

Se tem uma coisa que é difícil as pessoas não gostarem, são aquelas séries procedurais de investigação policial. Ou seja, a cada episódio, um novo caso. E estreou na semana passada um excelente exemplo deste gênero. “Murderville” é ainda mais divertida do que outros exemplos que você pode ter em mente. 

Primeiro, porque ela é uma comédia. Segundo, porque ela é totalmente improvisada. Isso mesmo. Estrelada pelo comediante Will Arnett, conhecido pela série “Arrested Development” e por dar voz a fabuloso BoJack Horseman, “Murderville” convida a cada episódio um astro de Hollywood para ajudar o detetive Terry Seattle a solucionar o caso da vez.

Porém, como é tudo improviso, esses atores não recebem roteiros. Eles apenas têm que reagir às provocações e a atuação de Will Arnett. O resultado é hilário. Nomes como a estrela Sharon Stone, o astro da Marvel, Kumail Nanjiani, e o apresentador Conan O’Brien são alguns dos que participam do programa.

Quer se divertir e rir muito? Assista “Murderville”, na Netflix.

Veja o trailer:

Você pode conferir o Na Sua Tela de segunda a sexta-feira, sempre às 13h45 e 17h45 na programação da Rádio A Hora 102.9.

Ouça a edição desta segunda-feira (7):


Acompanhe nossas redes sociais: Instagram / Facebook.

Acompanhe
nossas
redes sociais