Lançamentos para ficar de olho em 2022

Literatura

Lançamentos para ficar de olho em 2022

Lançamentos para ficar de olho em 2022

Romance, aventura e ficção são gêneros que prometem prender os leitores neste ano. Com títulos já lançados em países estrangeiros, as obras chegam ao Brasil em 2022, com adaptações nacionais. Por isso, separamos alguns livros de destaque para você já ir colocando na lista das próximas leituras!

The Spanish Love Deception, de Elena Armas – solteirona da família, Catalina Martin precisa encontrar alguém disposto a não só fingir que é seu namorado, mas viajar com ela de Nova York até a Espanha para impressionar a família em um casamento.

NOT HERE TO BE LIKED, DE MICHELLE QUACH – Eliza Quan tem tudo o que é preciso para ser a editora-chefe do jornal da escola, mas perde a vaga para o ex-atleta caprichoso Len DiMartile, que apesar de inexperiente, vence por ser homem. Sua frustração inspira um movimeto feminista e, para acalmar os nervos dos estudantes, a escola pede que Eliza e Len trabalhem juntos.

HEARTSTOPPER VOL. 3, de Alice Oseman – continuação da graphic novel, que ganhará também uma série em live-action pela Netflix. A trama acompanha o início do relacionamento entre Charlie e Nick, dois garotos que se conheceram, se tornaram amigos e se apaixonaram.

ÚLTIMA PARADA, DE CASEY MCQUISTON – Da mesma autora de Vermelho, Branco e Sangue Azul, o livro conta a história de August Landry. Com uma visão cética do mundo, o personagem abre sua mente após se mudar para Nova York e conhecer pessoas um tanto excêntricas, como Jane: uma garota dos anos 70 que está perdida no tempo e nunca conseguiu sair daquela linha de metrô.

A PHO LOVE STORY, DE LOAN LE – as famílias Mai e Nguyen não se dão bem, por serem rivais no ramo de restaurantes de pho, prato típico do Vietnã. No entanto, seus filhos Bao e Linh acabam se aproximando em uma conexão inevitável.


Acompanhe nossas redes sociais: Instagram / Facebook.

Galeria

The Spanish Love Deception, de Elena Armas - solteirona da família, Catalina Martin precisa encontrar alguém disposto a não só fingir que é seu namorado, mas viajar com ela de Nova York até a Espanha para impressionar a família em um casamento. A PHO LOVE STORY, DE LOAN LE - as famílias Mai e Nguyen não se dão bem, por serem rivais no ramo de restaurantes de pho, prato típico do Vietnã. No entanto, seus filhos Bao e Linh acabam se aproximando em uma conexão inevitável. ÚLTIMA PARADA, DE CASEY MCQUISTON - Da mesma autora de Vermelho, Branco e Sangue Azul, o livro conta a história de August Landry. Com uma visão cética do mundo, o personagem abre sua mente após se mudar para Nova York e conhecer pessoas um tanto excêntricas, como Jane: uma garota dos anos 70 que está perdida no tempo e nunca conseguiu sair daquela linha de metrô. HEARTSTOPPER VOL. 3, de Alice Oseman - continuação da graphic novel, que ganhará também uma série em live-action pela Netflix. A trama acompanha o início do relacionamento entre Charlie e Nick, dois garotos que se conheceram, se tornaram amigos e se apaixonaram. NOT HERE TO BE LIKED, DE MICHELLE QUACH - Eliza Quan tem tudo o que é preciso para ser a editora-chefe do jornal da escola, mas perde a vaga para o ex-atleta caprichoso Len DiMartile, que apesar de inexperiente, vence por ser homem. Sua frustração inspira um movimeto feminista e, para acalmar os nervos dos estudantes, a escola pede que Eliza e Len trabalhem juntos.

Acompanhe
nossas
redes sociais