Família de jovem atropelado pede ajuda para identificar motorista

LAJEADO

Família de jovem atropelado pede ajuda para identificar motorista

Jackson Leandro Bispo morreu no local do acidente. Segundo familiares, polícia apurou que carro envolvido é um Chevrolet Cruze.

Família de jovem atropelado pede ajuda para identificar motorista
Irmã e mãe lideram campanha para encontrar condutor que fugiu (Crédito: Henrique Pedersini)
Lajeado

Após uma semana, os familiares de Jackson Leandro Bispo aguardam por respostas sobre a morte do jovem de 20 anos. Ele foi atropelado por um veículo na BR-386, em Lajeado, na sexta-feira (21). O motorista fugiu e ainda não foi identificado.

Vanessa Bispo, irmã da vítima, publicou um vídeo nas redes sociais para pedir apoio da população na tentativa de localizar a pessoa envolvida no acidente. Segundo a jovem, o objetivo da família é fazer justiça ao irmão que morreu. “Espero que ele veja o video, sinta no coração que destruiu uma família e pelo menos pague pelos erros dele”, afirma.

Roseli De Fátima Parecy é a mãe de Jackson. A moradora do bairro Centenário relata que a partir do momento em que o motorista for identificado ela ficará mais tranquila. “Eu não durmo mais. Meu guri não vai voltar. A gente não quer o mal da pessoa, apenas justiça”, declara.

Carro identificado
Segundo os familiares o veículo envolvido no acidente é um Chevrolet Cruze, de cor branco, prata ou cinza, ano entre 2012 e 2014. A identificação foi feita pela polícia através de peças que ficaram no local do acidente. A maior possibilidade é que o carro não tenha saído de Lajeado, pois não há registros nas câmeras de videomonitoramento. O parachoque está danificado.

Sobre o acidente
Na madrugada da sexta-feira (21), Jackson voltava do trabalho acompanhado de um amigo quando foi atingido pelo veículo na BR-386, bairro Centenário. O jovem morreu no local. A investigação é coordenada pela Polícia Civil (PC) de Lajeado

Acompanhe nossas redes sociais: Instagram / Facebook.

Acompanhe
nossas
redes sociais