Invicto na competição com 11 vitórias e dois empates, o Brasil está classificado e começa o período de testes visando a Copa do Mundo. Hoje, a partir das 18h, enfrenta o Equador, em Quito.
Para esse jogo, o técnico Tite não pode contar com Neymar e Firmino, que se recuperam de lesão, para seus lugares foram chamados Philipe Coutinho e Rodrygo. O primeiro deve iniciar o jogo como titular.
O provável time que deve ir a campo é Alisson; Emerson Royal, Éder Militão, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Fred e Coutinho; Vinicius Júnior, Raphinha e Matheus Cunha.
Em 36 partidas entre as duas seleções, o Equador venceu apenas duas vezes. São 11 jogos seguidos sem vencer a equipe brasileira. A última vitória foi em 2004, quando Édison Méndez fez o gol do 1 a 0 pelas Eliminatórias.
Equador
O adversário do Brasil pode se classificar para Copa em caso de vitória sobre o Brasil nesta rodada. Porém, para o jogo, o técnico Gustavo Alfaro teve problemas para montar a equipe, pois alguns jogadores recém voltaram de férias e outros titulares pegaram covid.
Um provável time titular tem Alexander Domínguez; Angelo Preciado, Felix Torres, Piero Hincapie e Pervis Estupiñan; Ayrton Preciado, Jhegson Mendez, Moisés Caícedo e Joao Rojas; Michael Estrada e Enner Valencia.