A última rodada do Intercamping será disputada no Camping da Pedra, em Marques de Souza, neste sábado. Os jogos iniciam às 12h15min e definem o último classificado para as oitavas de final do livre.
O destaque fica para o duelo dos times de Estrela entre Demonhos e Sombras. Quem vencer fica com a vaga. O empate dá a vantagem para o Demonhos que tem melhor disciplina.
Além disso, a rodada terá jogos pela categoria veterano, sub-21 e feminino.
Outros campeonatos
Já no domingo, os jogos são em Travesseiro e Canudos do Vale. Em Travesseiro, os confrontos do municipal de futebol 7 serão em Picada Felipe Essig e são válidos pela última rodada da fase classificatória. Cairu, São João e O que Importa é o Que Interessa brigam pelas duas vagas restantes.
Já em Canudos do Vale os confrontos são pela terceira rodada do municipal de 7 e ocorrem no campo do Minuano, no Centro.
Intercamping – última rodada
Camping da Pedra
12h15min – Arranca Toko x Maravilha (livre)
13h20min – Demonhos x Sombras (livre)
14h10min – Lendas do Movimento x Veterano Picada May (veterano)
15h – Assombrados x Bote Farra (sub-21)
15h50min – Trave City x Amusa (feminino)
16h40min – VC Amigos x Cruzeiro (livre)
17h30min – Só Nos Aparelhos x Largados (livre)
Travesseiro – última rodada
Picada Felipe Essig
15h – O Que Importa é o Que Interessa x Bar do Ivete
16h – Real Madruga x São João
17h – Juventude x Mercenários
18h – Desimpedidos x Cairu
Canudos do Vale – terceira rodada
Centro
14h30min – Nova Berlim x Canarinho
15h30min – Acho Que Sim x Grupo NVJ
16h30min – Minuano x 22 de Outubro