Polícia descarta relação com tráfico de drogas

Homicídio em Estrela

Polícia descarta relação com tráfico de drogas

Nadir Pedro Knecht, 47 anos, foi executado com disparos de arma de fogo no bairro Imigrantes. Ninguém foi preso

Polícia descarta relação com tráfico de drogas
(Foto: Henrique Pedersini)
Estrela

Em entrevista ao Grupo A Hora nessa terça-feira, dia 28, o Delegado de Polícia de Estrela, Humberto Roehrig , afastou a possibilidade do homicídio, que ocorreu na noite de ontem, ter sido motivado pelo tráfico de drogas.

Conforme o responsável pela investigação, a vítima identificada por Nadir Pedro Knecht não tem antecedentes ligados a venda de entorpecentes e nem vinculação com as facções que disputam o comando do tráfico. No histórico da vítima constam passagens por violência doméstica.

Roehrig confirma que a residência foi invadida por um grupo entre quatro e cinco suspeitos e que tão logo o alvo foi localizado ocorreram os disparos. Como não foram furtados itens da casa, a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte) não é cogitada. “Pode ter a participação de organização criminosa pela forma que ocorreu o crime, mas o tráfico de drogas está descartado neste momento. Acreditamos que pelo número de disparos encontrados no corpo e na casa, mais de uma arma foi utilizada”, relata. Na residência estava a vítima e a mãe, que não foi atingida.

Sobre o crime

Os autores do homicídio arrombaram o portão da casa onde morava Nadir Pedro Knecht, no bairro Imigrantes, por volta das 21h45min. O homem foi alvejado por diversos tiros e morreu no local. Atenderam a ocorrência a Brigada Militar (BM, Policia Civil (PC) e Instituto Geral de Perícias (IGP). Ninguém foi preso.

Acompanhe
nossas
redes sociais