O Clube Sete de Setembro conheceu nesse sábado os campeões e destaques da Copa Sete/CBM/C2B de Minifutebol nas séries Prata e Ouro nas duas divisões.
O Tocafogo terminou com a melhor campanha entre todos os times dos clubes sociais. Com a vitória por 2 a 1 sobre o Tabajara, foi o único time a conquistar um troféu de forma invicta. O troféu da Série Ouro veio de virada. Lucian Nicaretta abriu o placar para o Tabajara aos 7 minutos. Ainda na primeira etapa Lilo empatou. No segundo tempo, aos 15 minutos, a bola sobrou para Dani que sozinho tocou na saída de Mairo e marcou o gol do título para o Tocafogo.
![](https://grupoahora.net.br/wp-content/uploads/2021/12/2021_12_21_divulgacao_sete-2.jpeg)
Renegados ficou com o troféu de campeão da série Prata da elite ao derrotar o Contra Ordem. (Foto: Divulgação)
Na Série Prata, o Renegados conquistou o título ao vencer o Contra Ordem por 4 a 3. Cris Quadri marcou o primeiro gol. No segundo tempo, o Contra Ordem descontou com Caio, mas no minuto seguinte Preto voltou a colocar o Renegados em vantagem. Jacó Sattler empatou novamente para o Contra Ordem, mas Preto, em cobrança de pênalti e Gabi Black em um lindo chute de fora da área deram números finais à partida.
Segunda divisão
![](https://grupoahora.net.br/wp-content/uploads/2021/12/13_A_HORA_-1.jpg)
Saragossa venceu os dois jogos contra o JéDuCa e conquistou o título. Afusi foi a campeã da série Prata da segunda divisão ao vencer o Arranca Toco
O Saragossa ficou com o título ao vencer o JéDuCa por 3 a 2. Todos os gols foram marcados na primeira etapa. Fabrício, em duas oportunidades e Roque marcaram para o Saragossa, enquanto que Gui Heineck e Daniel marcaram para o JéDuCa.
Na Prata, a Afusi conquistou o bicampeonato em um jogo cheio de viradas. A Afusi saiu na frente com gol de cabeça do zagueiro Michel. Ainda na primeira etapa, Duda e Bruno Feldens viraram para o Arranca Toco. Faltando poucos segundos para o fim da etapa complementar, Caco Wolschick empatou para Afusi. No segundo tempo, Gringo roubou a bola e tocou para Diego Schossler que marcou o gol do título.