Dos torneios que foram encerrados em 2020 e retomados nesta temporada, o campeonato municipal de Nova Bréscia será o último a terminar. Neste domingo, a comunidade de Morro Seco, recebe os confrontos finais.
Buscando o primeiro título municipal, o Esperança está a um empate de conquistar o título. Na partida de ida, jogando fora de casa, a equipe venceu o Cristal, por 3 a 1. Já para o time visitante ficar com a taça, a equipe tem que vencer no tempo normal e nos pênaltis.
No aspirante quem tem a vantagem do empate é o Botafogo que venceu o Imigrante por 1 a 0 na partida de ida.
A Liga
O torneio vai ter apenas uma partida neste domingo. Em Boa Esperança Alta, Mato Leitão, o União recebe o Santo Antônio na categoria titular. No aspirante, o União recebe o Avante. A outra partida entre Deodoro e Duvidosa será apenas no dia 8 de janeiro.
Roca Sales
A última rodada de 2021 será nas sedes do Esperança, em Fazenda Lohmann, e do Juventude, em Linha Encruzilhada.
Jogos
Nova Bréscia – final/jogo da volta
Aspirante – Botafogo x Imigrante
Titular – Esperança x Cristal
A Liga – semifinal/jogo de ida
Boa Esperança Alta/Mato Leitão
Aspirante – União x Avante
Titular – União x Santo Antônio
Roca Sales – 3ª rodada
Fazenda Lohmann
13h45min – XV de Novembro x Botafogo
15h45min – Esperança x Gaúcho
Linha Encruzilhada
13h45min – Real Lions x Copalto
15h45min – Juventude x Amigos da Serrinha