Vale o título estadual

Gauchão master

Vale o título estadual

Rudibar encara o Sete de Setembro, em Dois Irmãos

Vale o título estadual
Depois de empatar em 1 a 1 no primeiro jogo, o Rudibar necessita da vitória para ficar com o título - Elton de Andrade
Vale do Taquari

O Rudibar, de Bom Retiro do Sul, está muito perto de fazer história no Rio Grande do Sul. Neste domingo, disputa a final do Gauchão Master, diante do 7 de Setembro, em Dois Irmãos.

Depois de empatar em 1 a 1 no primeiro jogo, o Rudibar necessita da vitória para ficar com o título da competição. Nova igualdade leva a decisão aos pênaltis.

Para o confronto, a equipe terá o retorno do zagueiro Paulão e do meia Vandeco. Em contra partida, Márcio Chagas, o “Bolinha”, está lesionado e desfalca o time.

Segundo Rudimar Schmitt, os interessados em ir acompanhar a decisão devem entrar em contato no telefone 051 9 97046461.

O jogo de ida

Jogando em casa, o Rudibar viu o adversário sair na frente, porém, cinco minutos depois veio o empate com Marquito. No fim do confronto, o 7 de Setembro teve um gol anulado por impedimento.

Acompanhe
nossas
redes sociais