Com grande experiência no varejo, Ana Luiza Ferrão subiu ao palco do Empre_Inove para falar do trabalho com as Lojas Gang, uma marca gaúcha de moda que prioriza a proximidade com o público jovem. Ela é CEO da marca e trouxe assuntos como a mudança da marca e os desafios durante a pandemia.
A Gang foca na identificação da marca com seus clientes e trabalha com uma proposta de valor clara. “A gente realmente tem uma entrega com verdade”, reforçou Ana Clara. A CEO da Gang também destacou os resultados dos últimos anos.
Em 2021, a Gang já acumula um crescimento de 40% no volume de vendas, além de ter 25% a mais de clientes na comparação com o ano passado. Esse ano a empresa já soma cinco novas lojas. Para os próximos dois anos, a marca gaúcha tem o objetivo de expandir o negócio com 20 novas lojas.
Ana Luiza aproveitou o evento para explicar a parceria com a Bebidas Fruki. A empresa de Lajeado trouxe no projeto a relação do sabor da Fruki Guaraná com a moda. Aline Eggers Bagatini, CEO da Fruki, esteve junto com Ana Luiza Ferrão em um painel, que também teve a participação de Renata Galiotto e Rosilene Knebel.
Venda digital
Durante o período da pandemia, a Gang teve um crescimento relevante nas vendas digitais. O E-commerce da empresa teve 50% de crescimento em 2020. Nos 10 primeiros meses deste ano a empresa já acumula já acumula um crescimento superior a 20%.