Após colisão, bombeiros levam motociclista ferida para atendimento

LAJEADO

Após colisão, bombeiros levam motociclista ferida para atendimento

Acidente ocorreu na esquina da Av. Benjamin Constant com a rua Waldemar Ely. “Se a sinaleira estivesse funcionando, ela não teria batido em mim”, diz condutora

Após colisão, bombeiros levam motociclista ferida para atendimento
Condutora da motocicleta foi encaminhada à UPA, mas sem risco de lesões graves. (Foto: Ramiro Brites)
Lajeado

Uma jovem, de 20 anos, foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) após um acidente no bairro Montanha. A motociclista bateu em um Honda Fit cinza, com placas de Lajeado, na avenida Benjamin Constant. O carro era conduzido por uma mulher de 51 anos.

De acordo com a condutora do Fit, ela percorria no sentido centro-bairro, e convertia à esquerda na rua Waldemar Ely, ao lado da rodoviária. No meio da manobra, percebeu que uma motocicleta vinha na direção contrária, sem tempo de desviar.

“Eu não vi ela, estava com muito sol. A culpa não é minha, nem dela. Se a sinaleira estivesse funcionando, ela não teria batido em mim”, afirma a motorista.

Os bombeiros atenderam a ocorrência às 18h26min. De acordo com os agentes, a condutora da motocicleta apresentava contusões, mas sem risco de lesão grave. Ela está hospitalizada na UPA.

Acompanhe
nossas
redes sociais