Está em andamento até o final do mês de dezembro a campanha Camiseta Solidária. Promovida pelas Lojas Dullius, numa parceria com a Associação dos Menores de Arroio do Meio – Amam, a ação prevê que a cada camiseta solidária comercializada, R$ 20 reais serão revertido à associação.
Localizada em Arroio do Meio, a entidade cinquentenária e sem fins lucrativos, atende cerca de 80 crianças no turno inverso, propondo cuidados básicos, alimentação adequada, acompanhamento das tarefas escolares e atividades de artesanato, recreação, informática. No mesmo espaço está o abrigo de menores com o atendimento de crianças em vulnerabilidade social.
“Agradecemos a parceria da empresa. A campanha abrange todas as lojas da rede Dullius, portanto pessoas do Vale do Taquari podem colaborar conosco. É uma forma de presentear e fazer o bem ao mesmo tempo”, afirma o presidente da Amam, Israel de Borba.