Nas belezas de Teutônia

Ciclismo

Nas belezas de Teutônia

Evento de MTB estima reunir até 300 ciclistas em trajeto de 40 quilômetros

Nas belezas de Teutônia
As provas contemplarão estrada de terra e asfalto e contarão com trilhas de aventura em meio ao mato. Foto: Divulgação
Teutônia

Com a ideia de explorar as belezas naturais através da prática esportiva, o MTB Teutônia promove no dia 21 de novembro a quarta edição do evento. A partir das 7h30min ocorre a concentração com café da manhã, na Associação da Água, em Languiru.

No ano passado, 600 ciclistas participaram da terceira edição. Neste ano, em virtude das restrições impostas pelos órgãos de saúde, o evento será limitado a 300 ciclistas. O trajeto será de 40km com dificuldade média.

As provas contemplarão estrada de terra e asfalto e o evento contará com trilhas de aventura em meio ao mato. Toda a infraestrutura estará à disposição dos participantes e haverá pontos de apoio para hidratação e alimentação, ambulância e carros de apoio. Todos inscritos ganharão camiseta personalizada e também medalha alusiva ao evento.

As inscrições custam R$ 60 e podem ser feitas na Loja Flach Bicicletas em Languiru ou no fone/whatsapp 054 99269 3649.

Acompanhe
nossas
redes sociais