Lajeadense emite nota de repúdio à arbitragem

divisão de acesso

Lajeadense emite nota de repúdio à arbitragem

Clube alega que três pênaltis não foram marcados nas duas semifinais contra o União Frederiquense

Lajeadense emite nota de repúdio à arbitragem
Jogadores pediram um toque de mão dentro da área (Foto: Jose Roberto Gasparotto/ Divulgação)
Lajeado

A derrota sofrida diante do União Frederiquense no fim de semana passado fez com o que o Lajeadense permanecesse na Divisão de Acesso do campeonato estadual. Para a diretoria do Alviazul, o principal responsável pelo resultado foi a arbitragem.

Em nota divulgada na noite desta terça-feira (16), o clube afirma que três pênaltis não foram marcados à favor do time de Lajeado. O comunicado publicado em uma rede social acompanha um vídeo com os lances polêmicos.

Confira o texto completo:

NOTA OFICIAL
O Clube Esportivo Lajeadense vem através deste demonstrar sua insatisfação com os erros de arbitragem ocorridos em ambos os confrontos contra o União Frederiquense, em partidas válidas pela semifinal do Gauchão Série A2 2021. TRÊS PÊNALTIS (vídeo abaixo) em momentos cruciais das partidas, podem ter mudado o rumo do Alviazul no campeonato e terminaram em definitivo com o sonho de toda uma comunidade em ver seu representante na Primeira Divisão do Campeonato Gaúcho. Nosso intuito, de maneira alguma, é desmerecer os profissionais e instituições envolvidas, e sim ressaltar a necessidade de medidas ligadas aos profissionais de arbitragem, para que tais fatos não se repitam em situações futuras.

 

Acompanhe
nossas
redes sociais