O Clube Esportivo Lajeadense deixou, no início da tarde deste sábado (13), a Arena Alviazul. Elenco e comissão técnica partiram para Frederico Westphalen onde, neste domingo (14), tem partida decisiva contra o União Frederiquense, pela semifinal da Divisão de Acesso.
Segundo o técnico, Gleson Conte, o time está pronto para o confronto, mesmo sabendo que o jogo será difícil. Ele diz que a semana de treinos foi boa e os jogadores estão tranquilos.
“Decisão não adianta só jogar, decisão tem que ganhar. A tendência é que amanhã, se mantermos a atuação que tivemos em outros jogos, faremos um bom trabalho e conseguiremos a nossa vaga”, comenta.
Ele afirma que precisa corrigir o que deu errado no último jogo, mas sem surpresas, já que o time fez uma boa competição até aqui. “Se inventarmos uma estratégia nova agora, certamente estaremos fazendo coisas erradas.”
O atacante Maycon diz que o time se preparou para o jogo, de acordo com o que foi visto no último jogo. “Fizemos treinos bem fortes durante a semana, para justamente ajustar o que não conseguimos fazer no último jogo, uma marcação de repente mais forte”, fala.
Ele afirma que o time está confiante, mesmo jogando fora de casa. “Todos temos o mesmo objetivo, que é colocarmos o Lajeadense de volta na série A.”