Polícia impede arremesso de drogas para dentro do presídio

LAJEADO

Polícia impede arremesso de drogas para dentro do presídio

Suspeito tentou fugir e foi detido dentro do pátio de uma casa, no bairro Florestal

Polícia impede arremesso de drogas para dentro do presídio
Indivíduo carregava uma sacola com mais de 100g de drogas. Foto: Divulgação
Lajeado

A Brigada Militar (BM) prendeu na tarde desta sexta-feira (5) um homem, de 22 anos, por posse de entorpecentes no bairro Florestal. O homem conduzia uma motocicleta de forma suspeita nas imediações da Penitenciária Estadual de Lajeado.

Policiais avistaram o suspeito que fugiu ao perceber a presença da BM. O indivíduo passou pela área dos cemitérios e invadiu o pátio de uma residência, onde foi contido pela polícia.

O homem conseguiu quebrar o aparelho celular antes de ser pego e tentou resistir a prisão. Antes de fugir, ele havia dispensado uma sacola. Dentro do compartimento, os policiais encontraram 91g de maconha e 15,5g de substância semelhante a cocaína.

O detido confessou que iria arremessar a sacola para o interior da penitenciária. Ele já possuía antecedentes criminais por tráfico de entorpecentes.

Acompanhe
nossas
redes sociais