Falta pouco para começar a Estrela Multifeira. E a expectativa para o dia 29 de outubro cresce ainda mais com o detalhamento da programação voltada para a agropecuária. Na manhã desta sexta-feira (26), em entrevista ao programa Frente e Verso, da Rádio A Hora 102.9, o Secretário de Agricultura de Estrela, Douglas Sulzbach, revelou uma atração especial: a primeira edição do Concurso Leiteiro.
“A ideia é promover a apuração e quantificação da produção local. Nove produtores participam e tudo já foi apurado dentro das propriedades”, explica Sulzbach.
A Estrela Multifeira ocorre nos dias 29, 30 e 31 de outubro e 5, 6 e 7 de novembro. A premiação Concurso Leiteiro está marcada para o dia 06 (sábado), às 20h.
Ouça a entrevista na íntegra: