Warning: copy(/srv/users/grupoahora/apps/grupoahora/public/wp-content/wflogs//GeoLite2-Country.mmdb): failed to open stream: Permission denied in /srv/users/grupoahora/apps/grupoahora/public/wp-content/plugins/wordfence/lib/wordfenceClass.php on line 2192
Carnaval de Bom Retiro do Sul perde Tio Nésio - Grupo A Hora Carnaval de Bom Retiro do Sul perde Tio Nésio

OBITUÁRIO

Carnaval de Bom Retiro do Sul perde Tio Nésio

Um dos principais personagens da cultura do município morreu aos 77 anos

Carnaval de Bom Retiro do Sul perde Tio Nésio
(Foto: Reprodução/Facebook)
Vale do Taquari

O Carnaval de Bom Retiro do Sul perdeu um de seus principais integrantes nesse domingo, 24. Orlando de Oliveira, conhecido como “Tio Nésio”, morreu aos 77 anos. Ele deixa esposa e cinco filhos. O sepultamento do carnavalesco foi ainda na tarde do domingo, no Cemitério Católico de Bom Retiro do Sul.

Em nota, a Administração Municipal relembrou a contribuição de Tio Nésio para a arte e cultura da comunidade. “Na cultura, foi na música que a sua devoção despontou. A alegria e o entusiasmo nas letras dos sambas que cantou, no sorriso alegre sempre estampado em seu rosto e a descontração nas avenidas carnavalescas deste mundo jamais serão esquecidas”, diz a nota.

Acompanhe
nossas
redes sociais