Jovens são presos por tráfico de drogas em Lajeado

Prisão

Jovens são presos por tráfico de drogas em Lajeado

Foram apreendidos 148 pinos de cocaína, 65 buchas de cocaína, uma embalagem contendo 18g de cocaína, uma balança de precisão, em celular e R$ 170

Jovens são presos por tráfico de drogas em Lajeado
(Foto: BM/Divulgação)
Lajeado

Na madrugada de domingo (16), um homem, de 18 anos, e uma mulher, de 23 anos, foram presos por tráfico de drogas no Centro de Lajeado.

Durante patrulhamento de rotina, uma equipe da Força Tática da Brigada Militar (BM) avistou a dupla em atitude suspeita. Em tentativa de abordagem, o indivíduo correu em direção de um terreno baldio com uma sacola em mãos.

Ele foi contido e abordado. Na sacola foram encontrados 148 pinos de cocaína, 65 buchas de cocaína, uma embalagem contendo 18g de cocaína e uma balança de precisão. A mulher tentou correr, porém logo foi alcançada e revistada. Com ela foram encontrados um celular e R$ 170. O casal confessou que fazia a venda de drogas no local.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos dois, que foram conduzidos a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado, para providências legais.

O homem possui antecedentes criminas por furto simples, posse de entorpecentes, roubo com morte e porte ilegal de arma de fogo. A mulher já possui antecedentes por dano, lesão corporal e tráfico de drogas.

Acompanhe
nossas
redes sociais