Três arrombamentos foram registrados nos últimos cinco dias no posto do Departamento Médico Legal (DML), localizado na Travessa da Paz, Bairro Florestal. A invasão mais recente ocorreu entre a noite de sábado, 16, e a madrugada deste domingo, 17.
Para adentrar no prédio, os ladrões romperam uma janela e reviraram todos os espaços. Eles levaram um transformador da geladeira e chaves de uma sala utilizada para guardar materiais infectados.
Ocorrências anteriores
A sequência de furtos começou na última terça-feira, 12, quando houve danos a um dos cadeados da porta e o outro levado. Na oportunidade, a bicicleta de um servidor também foi roubada. Dois dias depois, o alvo dos criminosos foi o material cirúrgico. A insegurança e a falta de equipamentos comprometeram o funcionamento do local. Assim, as necropsias estão suspensas por tempo indeterminado.