Embalado pelas duas vitórias seguidas no Estádio Beira-Rio, o Internacional segue em busca da zona de classificação para a Libertadores e quer estender para os jogos fora de casa a sua boa fase. Nesta rodada, encara o Palmeiras, no domingo, às 16h, no Allianz Parque. A depender dos resultados, o time de Diego Aguirre pode terminar até na quarta colocação.
Para alcançar o objetivo, o treinador uruguaio tem um importante retorno: Edenilson. O camisa 8 desfalcou o time nas últimas três partidas e volta após período com a Seleção Brasileira. Além dele, Palacios, que estava com a Seleção do Chile, também volta a ser opção.
Apesar de ter vencido duas partidas seguidas, o Inter não conseguiu ingressar no G6 porque seus adversários diretos também pontuaram. Agora, precisará buscar um bom resultado fora de casa para seguir buscando uma vaga direta para a Libertadores de 2022.
Sem Bruno Méndez, que segue no DM, Aguirre deve escalar o seguinte time: Daniel; Saravia, Mercado, Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso e Rodrigo Dourado; Edenilson, Taison e Patrick; Yuri Alberto.
Palmeiras tem retornos
Para encarar o Inter, o técnico Abel Ferreira contará com os retornos do goleiro Weverton, do zagueiro Gustavo Gómez e do lateral-esquerdo Piquerez, que disputavam as Eliminatórias.