Em razão das condições climáticas, a CCR ViaSul informa o adiamento da detonação de rochas na BR-386, prevista para o sábado, 16. Dessa forma, as ações acontecerão na próxima segunda, 18, continuando na quinta, 21, sempre às 14h, entre os kms 333 e 334, em Marques de Souza.
De forma a garantir a segurança dos usuários que utilizam a BR-386, durante as explosões, a rodovia é totalmente bloqueada por cerca de 1 hora nas proximidades desses locais. Após as explosões, as equipes da concessionária realizam a limpeza da pista antes de liberar ao tráfego.
Por isso, a CCR ViaSul recomenda aos motoristas que programem seu trajeto de forma a evitar imprevistos. Ainda, esse cronograma está sujeito às condições climáticas e pode sofrer alteração.
A concessionária divulgará, todas as sextas-feiras, o cronograma de detonações previsto para a semana subsequente.