Trânsito e Brigada Militar farão atividades no Parque dos Dick pelo Dia das Crianças

12 DE OUTUBRO

Trânsito e Brigada Militar farão atividades no Parque dos Dick pelo Dia das Crianças

As atividades serão oferecidas das 15h às 18h gratuitamente

Trânsito e Brigada Militar farão atividades no Parque dos Dick pelo Dia das Crianças
(Foto: Assessoria de Imprensa)
Lajeado

Em alusão ao Dia das Crianças, na próxima terça-feira, 12, a Prefeitura de Lajeado, por meio do Departamento de Trânsito, e a Brigada Militar estarão no Parque dos Dick oferecendo atividades às crianças das 15h às 18h.

O Departamento de Trânsito estará presente com o projeto Educação para o Trânsito, que busca ensinar as crianças desde pequenos para contribuírem para um trânsito mais seguro e criarem consciência da importância das normas de trânsito é o objetivo do projeto. Para a atividade, será montada uma espécie de mini cidade, com simulação de ruas, em que os pequenos atuam como se fossem ciclistas e pedestres.

Já a Brigada Militar estará no local com dois cavalos, que estarão disponíveis para as crianças cavalgarem. Dois policiais militares estarão com os cavalos encilhados no local e guiarão as crianças para dar uma volta pelo parque.

As atividades são gratuitas e para participar, basta comparecer no local.

Acompanhe
nossas
redes sociais