Como surgiu a ideia de viajar e se aventurar em uma Kombi?
Iniciamos o projeto no final de 2019, após acompanhar muitas aventuras no canal do Youtube @vivendomundoafora. Com certeza foi o que nos inspirou a criar o perfil @kombi.lella.
Como estava a Kombi quando iniciaram o projeto?
Quando compramos ela era uma kombidog, um carro de cachorro-quente. Por isso, necessitava de muitas reformas, desde a parte mecânica até a funilaria. Depois disso, a transformamos em uma kombihome.
E como ela está hoje?
É outro carro, toda restaurada e reestilizada. Ela possui geladeira, televisão de 22 polegadas, sofá-cama, caixa de água, fogão, ar-condicionado, sistema de som e mais alguns itens. Tem tudo que necessitamos para o dia a dia na estrada. O custo da nossa kombihome hoje já ultrapassa os R$ 49 mil.
De onde surgiu o nome de “Kombi Lella”?
O nome é em homenagem a nossa filha Antonella, de 3 anos.
Qual é o grande objetivo pessoal de vocês com ela?
O nosso objetivo é poder viajar pelo Brasil, conhecendo lugares e fazendo novas amizades.
Para onde já viajaram?
Até então viajamos pelos estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Fomos a muitas praias, como a nossa preferida, Florianópolis.
Como é a interação com os outros viajantes que encontram pelo caminho?
A hospitalidade dos viajantes é algo incrível. Sempre são receptivos e dispostos a nos ajudar no que for preciso. A Kombi encanta a todos por onde passa, até por ser um ícone mundial entre os viajantes.
Se pudesse escolher um destino para ir com a Kombi Lella, qual seria?
Nós gostamos sempre de falar do nosso próximo destino. Hoje, estamos trabalhando para conhecer o nordeste brasileiro.