Alunos da Associação de Judô Lajeado participaram no sábado, 2, do primeiro campeonato oficial da Federação Gaúcha de Judô, o Festival da Criança. Os alunos do Sensei Nelson Sánchez foram alguns dos destaques na competição que reuniu 243 judocas, de 16 entidades.
Segundo o Sensei, o judô conseguiu transmitir a sua filosofia no tatame. “Até quando estão com toda a garra para aplicar o que treinaram, transmitem esse processo de aprendizado de forma segura, com disciplina e naturalidade”, destaca.
Além dos pequenos, diversos pais, mães e responsáveis se dedicaram e estiveram presentes no evento em Porto Alegre. “Tivemos oito alunos da Ajula e todos conseguiram medalhas, alguns invictos, outros na sua primeira competição. Graças a Deus os pequenos foram bem, agradeço a eles e a todos os responsáveis que se puxaram apoiando as crianças”, comenta Sánchez.
Medalhistas Ajula
Todos em 1º lugar
- Davi Alves Canabarro
- Elio Kalinoski Bencke
- Zion Castilho
- Kiara Castilho
- Murilo Henrique Schmitz
- Vicente Kerber
- Luiz Gustavo da Rocha Campos
- Bernardo Muller Johann