Homem é preso após descumprir medidas protetivas em Teutônia

violência contra a mulher

Homem é preso após descumprir medidas protetivas em Teutônia

Ele foi encontrado dentro da residência da vítima

Homem é preso após descumprir medidas protetivas em Teutônia
(Foto: Arquivo a Hora)
Teutônia

Um homem de 29 anos foi preso, na noite desta terça-feira, 5, por descumprimento de medida protetiva e ameaça no Bairro Canabarro em Teutônia.

A Brigada Militar foi acionada pela vítima, que comunicou que seu filho havia descumprido a medida protetiva e o afastamento do lar, feita no mesmo dia. O indivíduo foi encontrado dentro de casa.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem, que foi conduzido, junto com a vítima, ao hospital. Depois, ele foi levado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado, onde foi lavrado o flagrante.

Ele tem antecedentes por roubo a pedestre, furto de documentos, lesão corporal, perturbação da tranquilidade, ameaça, recusa de dados, desobediência, vias de fato e outros crimes.

Acompanhe
nossas
redes sociais