O Circuito dos Vales tem o propósito de desafiar as pessoas a praticarem uma atividade física, ou até mesmo se testar em trajetos pouco convencionais, como o desse domingo.
Cerca de 400 pessoas se divertiram e se testaram nas subidas e descidas do Bairro Montanha, em Lajeado. Destaque para José Daniel de Souza, que novamente conquistou o título geral nos 10km masculino.
Moradora de Guaporé, Marina Pandolfo Canton participou da prova fantasiada de Mulher Maravilha. A ideia surgiu em 2019, na prova Só Elas, em Estrela, desde então nunca mais correu sem a fantasia. “Sigo na proposta de incentivar as mulheres e todas as pessoas que estão no sedentarismo para que também possam fazer uma atividade e participar de um evento como o Circuito dos Vales.”
Marina destaca que iniciou nas corridas fazem 8 anos para melhorar a qualidade de vida. “Eu era sedentária e não praticava exercício. Encontrei na corrida uma atividade muito bacana, onde posso me divertir e conhecer lugares novos.”
Sidinei Luis de Borba levou o filho Pietro de Borba, de três anos e nove meses. “A gente corre desde quando ele era bebê para mostrar exemplos de estilo de vidas saudáveis. É um exemplo que a gente dá para vida dele.”
Grupo A Hora presente
O Grupo A Hora esteve presente mais uma vez. Com uma turma maior, subiu ao pódio sete vezes. Juliano Petry e Lucas Pinheiro conquistaram a medalha de ouro. Lisiane Silva, Raica Weiss e Júlia Rosa ficaram com a medalha de prata. Já Samara Espindola e Caetano Pretto ficaram em terceiro.
![](https://grupoahora.net.br/wp-content/uploads/2021/10/2021_10_05_ezequiel-neitzke_circuito-dos-vales-4-600x338.jpg)
Grupo A Hora esteve presente com uma equipe de dez atletas nas provas de corrida e caminhada (Foto: Ezequiel Neitzke)