CTC em destaque no Circuito Gaúcho

Tênis

CTC em destaque no Circuito Gaúcho

Na etapa da casa, CTC ficou com quatro títulos e três vices

CTC em destaque no Circuito Gaúcho
Na etapa da casa, CTC ficou com quatro títulos e três vices (Foto: Ezequiel Neitzke)
Lajeado

O Clube Tiro e Caça recebeu no fim de semana mais uma etapa do Circuito de Tênis Gaúcho, tradicional competição de tênis infantojuvenil. Centenas de crianças e adolescentes passaram pelas quadras do clube entre sexta-feira e domingo.

Os campeões foram definidos após um final de semana repleto de partidas e muita dedicação dos jovens atletas. “Sempre é um privilégio para nós receber esses eventos, que trazem crianças e adolescentes de todo estado para usufruir da nossa estrutura, conhecer nosso clube. É um incentivo também para os nossos jovens aderirem ao tênis, um esporte tão completo e tão educativo”, destacou Ney Arruda Filho, presidente do Clube Tiro e Caça de Lajeado.

Destaques do CTC

Como não poderia ser diferente, os atletas do CTC foram alguns dos grandes destaques no evento que foi a sétima etapa do campeonato. Foram quatro títulos e três vices para os tenistas do clube. Os primeiros lugares vieram com João Diehl e Theodoro Mello nas categorias 14 e 16 anos masculino, Bernardo Born e João Diehl na categoria 14 anos duplas masculino e Laura Schneider, na categoria 14 anos feminino.

Acompanhe
nossas
redes sociais