A empresária Renata Galiotto participou nesta terça-feira, 7, do Programa Frente e Verso, da Rádio A Hora 102.9. Na edição, ela falou sobre as manifestações que ocorrem em todo o Brasil e suas reivindicações, pois conforme ela, é dia de movimentações históricas.
Para Renata, esse Sete de Setembro será decisivo para que muitas coisas no país comecem a mudar, principalmente sobre o quanto é importante lutar pela pátria. Ela afirma que há anos não se via um tanto patriotismo e bandeiras do Brasil espalhada pelas ruas. “Sou da época que cantávamos o hino nacional”, revela.
Galiotto afirma que hoje a população tem medo de se expressar. Para ela, o ato reivindica a liberdade de expressão e de imprensa, pois é isso que faz uma pátria ser livre.
Para a empresária, hoje é fácil se manter informado sobre esses assuntos. Ela comenta que antigamente não havia smartphones que levassem as notícias de forma tão rápida às pessoas. Hoje temos a informação “na palma da mão”, fazendo com que as pessoas se mobilizem mais rápido.
Ouça a entrevista na íntegra: