Prefeitura de Lajeado divulga bairros do mutirão da limpeza pública

LIMPEZA URBANA

Prefeitura de Lajeado divulga bairros do mutirão da limpeza pública

Nesta semana as equipes de limpeza estarão percorrendo as ruas dos bairros Campestre, Centenário, Igrejinha, Imigrante, Olarias, Planalto e Santo André

Prefeitura de Lajeado divulga bairros do mutirão da limpeza pública
Foto: Divulgação
Lajeado

A Prefeitura de Lajeado, por meio do Departamento de Serviços Urbanos, segue realizando os mutirões da limpeza pública. Nesta semana, entre os dias 6 e 10, as equipes de limpeza estarão percorrendo as ruas dos bairros Campestre, Centenário, Igrejinha, Imigrante, Olarias, Planalto e Santo André.

Para a organização dos moradores, os locais dos mutirões são avisados sempre na sexta-feira anterior da semana onde o haverá o mutirão, disponibilizando o intervalo do final de semana para os moradores que desejam realizar as limpezas do próprio terreno e residência. O cronograma de locais é montado seguindo a proximidade dos bairros em que são feitas as limpezas a cada semana.

Os mutirões de limpeza são realizados desde 2017 com o objetivo de deixar a cidade mais limpa e evitar o acúmulo de resíduos sólidos nas ruas. Nos mutirões são realizadas as roçadas, o recolhimento de lixo verde e de móveis e as podas de árvores.

Confira a programação da semana:

De 6 a 10 de setembro: Bairros Campestre, Centenário, Igrejinha, Imigrante, Olarias, Planalto e Santo André

Acompanhe
nossas
redes sociais