Para a Medical San de Estrela, o maior valor de uma empresa está nas pessoas certas. Por isso, damos sequência a este quadro que busca apresentar para a comunidade as pessoas que representam a força, a entrega e a dedicação que os profissionais depositam no dia a dia da empresa.
Nas edições anteriores, falou-se um pouco sobre os setores de Recursos Humanos e Comercial, além de contar a história e o envolvimento de alguns dos colaboradores com a Medical San.
Hoje, este espaço dá destaque ao setor de Produção, o qual é composto por dez colaboradores e responsável pelo armazenamento e controle do estoque, possui uma equipe produtiva, desenvolve equipamentos, e ainda, cuida da qualidade e da logística.
Para o Head’s da Produção, Gustavo Frederico, em seu entendimento, o principal desafio deste setor é o de liderar um grupo de pessoas e chegar num objetivo comum, que é fazer um equipamento com qualidade e excelência.
“O principal desafio deste setor é liderar um grupo de pessoas e chegar num objetivo comum, que é fazer um equipamento com qualidade e excelência”.
Setor de Produção
Head’s da Produção, Gustavo Frederico Wink, trabalha há quatro anos na Medical San. Formado em 2011 no curso Técnico em Segurança do Trabalho, hoje ele se desafia em um novo setor. Acompanhe um pouco sobre a história de vida e o envolvimento dele com a Medical San.
1- Conte um pouco sobre sua história de vida?
Já atuei em algumas empresas da região como Técnico em Segurança do Trabalho. Sigo buscando conhecimento e, atualmente, finalizo um curso de graduação em Logística para melhor aperfeiçoar meus serviços na Medical San. Resido em Teutônia, sou casado e tenho um filho.
2- Qual a sua relação com a Medical San?
Minha relação com a Medical San começou em 2017, quando estava com dificuldades em encontrar emprego na área de Segurança do Trabalho. Após fazer alguns cursos no SENAI, soube da vaga no setor de Produção da Medical San e por incentivo da família, mandei o currículo.
Na entrevista conversei com o SEO da empresa, Mauro Santos, que expôs as ideias, projetos e o propósito da Medical San. Fiquei interessado na vaga, mas com receio de aceitar, pois já estava há algum tempo fora do mercado de trabalho.
Quando entrei novamente em contato com Mauro para aceitar a vaga, marcamos de nos encontrar no pátio de um supermercado em Lajeado, e ali mesmo, fechamos o contrato.
3- O que a Medical San representa para você?
A Medical San é minha segunda família, a qual me possibilitou grandes oportunidades de crescimento profissional e pessoal. Nesta empresa pude também, atuar em um novo setor, que tem me proporcionado diversas experiências e constante aperfeiçoamento.