O proprietário da D’Pedó Móveis, Deoclécio Pedó, participou de entrevista no programa Frente e Verso, da Rádio A Hora 102.9, na manhã desta sexta-feira, 20, para falar sobre os 33 anos de atuação na região sem perder essência.
O empresário destaca que o varejo passou por um momento transformador e desafiador nesse um ano e meio de pandemia. “Momento que colocou a prova padrões, crenças, paradigmas, provou e testou a capacidade de readaptação das empresas com necessidade de decisões espontâneas”, comenta.
Ao longo da pandemia, a D’Pedó ficou 80 dias fechada. Conforme ele, é preciso ter visão de longo prazo para seguir forte em meio a esses imprevistos. “Nós passamos por momentos difíceis. Começamos em 1988, período inflacionário, onde era difícil trabalhar, mas se tinha previsibilidade imposta. O que aconteceu agora, eu nunca havia passado”, destaca.
A pandemia fez com que as transformações chegassem de forma mais rápida. “Quando falo das transformações e que a pandemia ajudou, cito o quanto as vendas ampliaram e os canais para isso ser feito também”, ressalta. Acompanhando essas mudanças tecnológicas, enfatiza a importância do atendimento presencial oferecer sempre algo a mais ao cliente.
Chegar aos 33 anos de atuação é sinônimo de princípios. “Honramos o compromisso, mas precisamos nos adaptar, preparar para a concorrência e oferecer estratégia para que o consumidor perceba que ele não precisa comprar em rede social e que encontrará com nós, muitas vantagens.”
Ouça a entrevista na íntegra: