Com mais de 30 anos, a Fruteira Degasperi está de cara nova. A partir de agora, se chama Casa Santo Nono por Degasperi. A tradicional loja na rua Coronel Müssnich, 131, no Centro, está mais ampla e moderna, com novo layout interno e fachada. Com padaria própria e açougue reformulado, amplia a oferta de produtos e serviços para maior conforto e praticidade dos clientes.
Segundo o proprietário Paulo De Gasperi, o novo projeto foi pensado para os próximos 10 anos. “Temos muito a fazer ainda. Queremos atender bem a comunidade e oferecer os melhores produtos e serviços, sempre com a visão de ser cada vez mais conveniente”, frisa.
Foco no cliente
Com mais de 30 funcionários, a Casa Santo Nono por Degasperi é especialista em frutas, verduras e legumes. Atenta às tendências de mercado, inaugura setor de produtos naturais e funcionais. Além disso, projeta o serviço de buffet com refeições ao meio-dia no sistema “retire e leve”. Ainda, a empresa está registrada junto ao Serviço de Inspeção Municipal (SIM), o que possibilita a produção em nível industrial de produtos cárneos.
“Investimos em gente capacitada, técnicos renomados e profissionais em constante desenvolvimento. Hoje, somos uma empresa qualificada pelo SIM e possuímos o Manual de Boas Práticas de Fabricação. Investimos em treinamento e qualificação da gestão. Tudo para gerar eficiência no atendimento, entregar produtos e serviços de qualidade com a máxima segurança alimentar aos nossos clientes”, conta.
DNA familiar
Inspirada pelo avô Leonildo De Gasperi, mais conhecido como “Nono”, a família começou a comercializar produtos na comunidade de Picada Serra, em Marques de Souza. Em 1990, Paulo e Carmen escolheram a cidade de Estrela para construírem suas vidas e dar andamento ao seu próprio negócio.
A homenagem ao avô está ilustrada na nova logomarca. “Estamos fazendo uma transformação total, mas sem perder a nossa essência. O DNA familiar é o nosso maior ativo”, afirma.
Novidades
Nas próximas semanas, a Casa Santo Nono por Degasperi compartilha mais novidades. Uma série de entrevistas com profissionais da equipe nas áreas de atendimento, recursos humanos, segurança alimentar e gestão empresarial, traduzem o compromisso da empresa em bem servir com eficiência, praticidade e conforto aos clientes.
Os conteúdos serão veiculados nos jornais e sites do A Hora e Nova Geração, e em formato de vídeo nas redes sociais da Casa Santo Nono por Degasperi.