A Alaf pode terminar na liderança do grupo B do Gauchão de Futsal. A partir das 20h, enfrenta a Assoeva, em Venâncio Aires, pela abertura do segundo turno.
Com 17 pontos, está à três do líder Guarani, que nessa rodada ficou no 3 a 3 com Ser Canoense. Para esta noite, o técnico Edmilson Corrêa, o “Bella”, não contará com o ala Gui Fonseca, lesionado. O restante do time deve ser o mesmo que venceu a Assoeva em Lajeado. Mairo, Dionizio, Bruninho, Canhoto e Ranther. Há duas semanas, o time de Lajeado venceu por 3 a 2.
O adversário
A Assoeva jogou domingo pela Liga Nacional e ficou no 4 a 4 com o Blumenau. O resultado eliminou a equipe da competição. Com isso, as atenções se voltam para o Gauchão de Futsal.
Projeto social
Na sexta-feira, 6, a Alaf entregou fardamento esportivo para o núcleo social do Bairro São Cristóvão, em Lajeado. Coordenado pelo professor Adilvo, o projeto conta com o apoio do fundo filantrópico do Sicredi e atende 30 crianças. Entre o fim de setembro e outubro, o núcleo social do Bairro Santo Antônio também será beneficiado.